sábado, 21 de julho de 2007

Em primeiro lugar...

... eu quero comemorar o meu blog! Estou realmente orgulhoso! Esta é uma descoberta recente. Sempre achei estranho as pessoas fazerem diários online para escancararem as suas vidas. Mas, de um tempo pra cá, descobri também que esta é uma definição boba, sem graça mesmo. Praticamente uma definição para leigos que pegam uma revista qualquer no salão de beleza.

Além disso, estou adorando essa coisa de escrever pra ninguém ler. É claro que daqui a algum tempo, pelo menos os meus amigos vão entrar aqui às vezes. Mas este post (é assim que fala?) ainda é o marco zero. Agora, poderei contar apenas uma vez todas as situações bizarras e divertidas que a vida me oferece. Quando alguém disser: conta aquela história pro fulano! Vou tentar respoder com disciplina: leia em naorespondopormim.blogspot.com. Pelo menos pra ampliar a minha audiência...

Não posso deixar de fazer uma referência, quiçá uma homenagem à minha querida Roberta. Ela é a minha amiga mais famosa! Uma real celebridade virtual! Os seus dois blogs são ótimos. Recomendadíssimos: Homem É Tudo Palhaço e O Mundo É Estranho. Ah! Pra que recomendar blogs famosos num post que ninguém vai ler?

E não é que eu concorde que blogs são apenas diários, mas quero relatar fatos do dia de hoje pra lembrar na posterioridade:

> A primeira ligação foi: tá melhor? Passou a dor de cabeça?
> Participei de uma videoconferência com seis cidades!
> Morreu (tarde) o ACM.
> Tenho 59 horas extras.
> Como por um milagre, hoje é sexta-feira e não estou na rua.
> O Thiago Pereira ganhou 5 medalhas de ouro e virou herói nacional. Ele ganhou uma medalha sem nem cair na piscina. O ápice do bom desempenho.
> O Brasil deixou de ser o primeiro colocado nas taxas de juros.


Adeus

2 comentários:

Autoestima Minha disse...

Tb acho q ele foi tarde.
E acho q o teu Lula tah demorando mais ainda pra ir!
KKKKKKKKKKKKK
Brincadeira...
hihihihi

roberta carvalho disse...

Obrigada, meu amor