segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O final de semana...

... foi uma sequencia de furos. Um atrás do outro. Quase desesperador. O que salvou foi o meu bom humor e os bons programas com as boas companhias que não furaram. Teve furo de ex, furo de amigo, furo de amiga, furo de colega de trabalho, teve furo de amigo de amigo, ... Eu furei, furaram comigo... Uma zona!

A saturday night foi agradável! Como é bom atravessar a porta, encontrar os amigos, ver um show legalzinho, tomar um porre de wisky e retornar sem gastar nenhum centavo! Quase um milagre em tempos de hiperconsumo. Não cumpri o meu novo lema "se beber, não ligue". Mas também não tô nem com paciência de reclamar de mim mesmo.

O domingo foi na praia. Um frio absurdo potencializado com vento. Ainda assim, foi bom! Encontrei o orientador, o amigo com o seu gringo, comi galeto e bati perna pela feirinha hippie. Agora há pouco, fui visitar a família, comecei a assistir o ótimo "O diabo veste Prada", mas tive um princípio de gripe. Não quero faltar a repartição e joguei dois comprimidos pra garganta. Amanhã, estareui melhor!

Acabei de me dar conta do meu bom humor. Tudo deu errado, mas chego mais feliz ao batente depois do feriadão.

Adeus

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe pela parte que me cabe nessa sequência de furos... mas o texto é ótimo! abço

Anônimo disse...

ele voltou a escrever!
tanta coisa legal aconteceu e não entrou no blog - incluindo minhas duas estadias no Rio!!!