quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Tenho dito para os amigos...

... que a minha vida de regalias é apenas fachada. A minha maior identificação ficcional dos últimos tempos é a Marion Novaes, a maravilhosa personagem da última novela das 8 que me animava com frases do tipo "não é possível uma mulher na minha posição ficar devendo o condomínio".

Eu ainda não estou nessa situação, até porque a proprietária da minha residência confere o pagamento todo mês. Mas, de fato, tenho refletido sobre as minhas extravagâncias. Por exemplo, em dezembro, farei a minha terceira viagem pro exterior em 18 meses. Tudo bem que foram somente países latino-americanos, mas mesmo assim... Seis passagens pelo Free Shop em tão pouco tempo não é para um, não... E as festas? Porre de wisky já não é mais novidade. Almoço ou jantar em hotel cinco estrelas também não. Recuso-me a dormir em cama de solteiro nas minhas viagens. Domino todos os códigos das pré-estreias. Pagar 12 reais num copinho de álcool? Normal. Sempre que posso, carrego os amigos a tira-colo. E... tã-tã-tã-tã... A minha mais nova aquisição rumo à high society: virei cartão azul da TAM. Detalhe: não ganhei/adquiri/conquistei o cartão. Eu virei/tornei-me/transformei-me. Uma nova característica da minha personalidade. Agora, quando eu me apresentar num Congresso, falarei: Olá! Boa tarde a todos. Eu sou pesquisador em comunicação e cartão azul da TAM. Estou pensando até em adicionar esta informação na assinatura do meu e-mail.

Hoje mesmo, me chamaram de homem-evento. Fiquei super orgulhoso, né. Não foi uma definição de uma pessoa qualquer. Foi de uma pesquisadora em comunicação e sociabilidade em eventos. Teve até convite: "Estou pensando em te entrevistar para o meu artigo". Ai que honra!

Com todo esse paparico, fica difícil abrir mãos das regalias, não é mesmo?

Adeus

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, voce ai... fecha essa matraca, pq os zóio dos zoutros sao ferinos e podem causar um disturbio nessa vida legal q vc conquistou!
Por favor, continue cartão azul. Por favor, leve os amigos à tira colo... Rico qdo dá festa, é distribuiçao de renda! Uma pessoa na minha posição, deve condominio e prestaçoes da cobertura... E todos acham q eu tenho dinheiro... O que vale é a aparencia! Graças a Deus, isso eu tenho e é boa.
Santo Dai-me forças para permanecer assim! E vc também. Jesus toma conta!
To de olho!
Mr Magoo.