segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O final de semana foi...

... ótimo! Teve um pouco de quase tudo o que eu gosto. É quaaaase tudo. Tudo começou na noite de sexta-feira, no indescritível espetáculo da divina Maria Bethânia! "De onde ela é? Santo Amaro!" Fiquei estagnado, compenetrado, eufórico! Quase acabando, corri pra perto do palco e pude acompanhar a cena mais bizarra. Uma mão puxa e rasga a saia de renda da protagonista, que responde irritada: "Louca! Idiota! Piranha!" Não... A mão não era minha. Infelizmente. Depois, aniversário de amigo, com grupo de amigos e risadas de amigos! Não dá pra dar errado!

O sábado foi na repartição. Uma outra louca foi o único momento mais animadinho do expediente. Mas passou logo. Atrasado, mas passou. De noite, um bis! Um perfeito bis do programa de sexta-feira. Novamente, Bethânia! Desta vez, de primeira fila e tudo. Na mesa, agradáveis companhias da aristocracia africana. Muito simpáticos! A frase da intimade: "Como você chama mesmo, ministro?" Na seqüencia, matei da saudade da minha amiga-repórter-internacional. Como sempre, linda! Linda demais! Sempre fico abismado com aquela beleza toda. O ambiente foi a festa que toca Michael Jackson, Beast Boys e o rei MC Marcinho. Aprovado!

Domingo, dia dos pais. Há anos, o meu pai não gostava tanto do presente! Cada vez mais, fica comprovado que criatividade não é necessária com ele. Camisa social da loja que ele gosta. Pronto. Satisfação garantida. No horário do Fantástico, preferi um cinema. A companhia foi agradável.

Adeus

4 comentários:

Anônimo disse...

Louca, idiota, piranha...
acho que o show seria perfeito só por isso... essas coisas se deve guardar para eternidade!

ftostes disse...

ai, fim de semana foi perfeito pq Bethania n consegue fazer nada que não seja perfeito, nem se tentar! =P

Acabei de ver um curta ainda inédito no brasil, gravado na década de 60 pra tv alemã, com ela cantando pro vinicios de morais, cercada pela mais fina nata da história do cinema nacional. PERFEITO!

Alice disse...

Babadooo! Tb ficaria puta se rasgassem minha saia... só não ficaria se fosse em algum momento em que isso se fizesse necessário.:P
Rs***

Marcelo Aouila disse...

quase uma semana sem noticias no blog...
escreva logo!