quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Um dia de estrela...

... é o resultado desta quarta-feira! Tudo parecia que ia dar errado. Dormi muito pouco, por causa de uma tossa chatinha... Acordei mal, com olheiras e atrasado. Mas não dá pra botar a culpa do atraso na tosse. Sejamos sinceros: eu acordo atrasado todos os dias.

No final da manhã, chego aos estúdios da versão "a cabo" da Poderosa, mais especificamente ao Canal do Conhecimento. Nesta aparição televisiva, rolou até maquiagem. Eu estava com um nervoso comum, mas o medo que me rondava era mesmo a tosse. Se eu passei a noite inteeeira tossindo, porque não poderia passar os minutinhos ao vivo tossindo também? A apresentadora era linda! Fiquei com a impressão que essas moças são escolhidas só para deixar o momento ainda mais tenso. Só pode ser.

1 minuto... 30 segundos... 10 segundos... Ao vivo! O jeito foi me acalmar, me concentrar pra falar devagar e não olhar pra câmera. A conversa fluiu. Dá licença, tá, mas eu entendo do assunto. Aí tudo fica mais fácil, né? Quando íamos bem, eis a pergunta: você não acha que este tipo de projeto acaba servindo para vender mais celular? Vaca! Não precisava, né... E o papo segue. Aliás, ele não acabava nunca... Ou ela ficou empolgada ou o dia estava realmente sem pauta. 5 minutos de entrevista num telejornal diário é uma eternidade até mesmo para o Canal do Conhecimento. Tudo bem. É mais tempo para os parentes ligarem uns para os outros: "Você tem NET? Bota no 32!" "Olha ele lá! Nem avisa, né?" "Ah! Você não sabe que esse menino não tem nada na cabeça?"

Frases marcantes da repercussão:
(mãe) - Meu filho, achei lindo! Mas como é que você sabe aquilo tudo, hein?
(colega de trabalho vendo o clipping e olhando pra mim) - Po! Você tá com a mesma roupa! Não tem outra, não?
(amigo do Ceará) - Você foi visto no mundo inteiro!

No final, fiquei feliz. Quem me conhece sabe que sou suficientemente inseguro para gostar de elogios. E não tossi nenhuma vez. Nenhuma mesmo. Até revi o vídeo pra ter certeza. Ne-nhu-ma!

Adeus

2 comentários:

Marcelo Aouila disse...

gargulejo de água morna com sal. antes, durante e depois. nao falha nunca. Parabens. vc é ph o da.

Marcelo Aouila disse...

pq so eu comento seu Blearght? Ninguem é curioso o fucifiente nao, é? Ta bom, ta bom, diz ai: ninguém invanta mais palavras do que eu, né?