segunda-feira, 17 de março de 2008

Sábado.

Amanheço muito bem acompanhado e com um ótimo café-da-manhã. Não conheço pessoa mais empolgada com café-da-manhã que o Mauro. Isso é ótimo, pois ajuda a compensar o meu mau humor matinal. O dia é chuvoso e frio e, assim, ficamos na cama até o meio da tarde... Também fechamos a pousada da Semana Santa.

Resolvemos almoçar no Lamas, com a companhia da Vânia. Desta vez, pudemos conversar mais, sem a barulhada do carnaval no sambódromo. Fiz perguntas excessivas sobre o Big Brother, mas acho que parei antes que o papo ficasse chato. A Vânia foi visitar a mãe e nós fomos pra casa do Mauro. Discutimos a reforma do banheiro e concluímos o novo sofá. Continuamos as nossas horas de conversa... Não cansa. Não cansa mesmo. A chuva não parou, jantamos pizza, assistimos o BBB, começamos a ver um filme sem graça e dormimos.

Tenho que confessar que praticamente esqueci da máquina fotográfica. Fora o café-da-manhã, não tirei foto de mais nada. O dia foi ótimo. Era o que eu precisava depois de semanas de correria. Merecia mais fotos.

Nenhum comentário: