quarta-feira, 26 de março de 2008

Quarta-feira.

Acordo atrasado e vou para a primeira reunião. Conheço o Tião Rocha, que coordena o Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento e foi eleito o empreendedor social de 2007 pela Folha de São Paulo. Em pouco mais de duas horas, tenho uma aula de pedagogia e sensibilidade.

Almoço com o pessoal da Oi de BH e, novamente na correria, parto pra terceira reunião do dia. Essa conversa também é bem produtiva e adiantamos várias questões. O assunto foi o desenvolvimento de um curso de gestão via internet para organizações sociais. Será o primeiro no Brasil e, a cada encontro, fico mais empolgado! Retorno para o aeroporto.

Ao chegar à minha cidade, vou pra casa. Estou cheio de saudade do Mauro, que não vejo desde domingo. Ele fica um tempo lá em casa e a minha missão é tentar amenizar a sua tensão. Apelei para um bombom de trufa e acho que consegui. Ele volta pra casa, já que a mala ainda não estava arrumada. Durmo sozinho, mas na expectativa da viagem da semana santa.

Nenhum comentário: