quarta-feira, 26 de março de 2008

Terça-feira.

Acordo para primeira aula da disciplina que vou cursar na UFF neste semestre. Vou junto com minha mãe, pois ela trabalha bem perto do IACS. No portão de entrada, ela diz “deixa eu tirar uma foto sua com a máquina da pesquisa.” “Pra que, mãe?” “Ué? Quero uma foto do meu filho no primeiro dia na escola!”A professora é ótima! Ana Lucia Ennes: inteligente, esperta, divertida, consistente, amiga da Marialva Barbosa e admiradora do filme “Deu a louca na Chapeuzinho”. Além disso, será muito bom também voltar a ter a Roberta, a Ana e o João Renato como coleguinhas de turma. Saio na correria, almoço em cima na mesa, volto pra casa, faço a mala e parto pra Belo Horizonte.De noite, participo de um evento bem legal. É o lançamento de uma publicação com o resultado de uma pesquisa sobre o uso do videogame no cotidiano da escola. Fiquei bem feliz, já que a tive uma participação fundamental desde o começo das atividades. Depois do coquetel, vou para o bar com o Junior – com a devida “autorização” do meu namorado – e, por volta da uma da manhã, chego ao hotel.

Nenhum comentário: